Deixe seu comentário aqui...

estava eu aqui a pensar....
pensava sobre muitas besteiras e em meio a uma conversa (de msn) surgiu uma avaliaçao sobre meu estado atual de doidice....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de repente me toquei que tenho estado a flertar de mais...
(de mais mesmo)

eu tenho cantado :

Um beijo em você eu quero dar
Saudade presa no meu coração
Eu ando louco alucinado
Muito doido e apaixonado por você

ando cantando isso de gaiato...
por que tem nadas a ver....rsrss
eu tava prestando atenção e vi que ando mais lerdo que o normal...
por acaso aconteceu de novo...
como aconteceu de novo eu resolvi escrever sobre isso....
é a terceira vez desde o começo do ano que deixo a guria afim e nao quero ficar com ela...
como aconteceu com 3 gurias diferentes to começando a ficar preocupado....
to precisando parar pra conversar com meu psicologo(EUxEU)...kkkkkkkkkkk
é a terceira vez que fico vendo a guria afime nao sinto vontade de ficar com ela... nao sei o que anda acontecendo... ahco q to mazelado no amor... é como se quisesse apenas flertar com ela como num jogo onde quem se entrega primeiro perde(a graça)...
eu devo ta ficando maluco mais que o normal...
mas confesso a vocês que é muito engraçado as vezes ver alguem querendo ficar com a gente, mas sou timido d+ pra chegar na guria...
se a guria toma a iniciativa a coisa vai pra frente...
to precisando fazer um curso intensivo de CARA DE PAU, pra ver se a coisa melhora pro meu lado...
vo explicar melhor como é isso...
vc fica flertando(inevitavelmente e naturalmente), ate que uma hora você começa a perceber os sinais corporais que a guria ta afim de você...
so que como vc é um cara q so sabe flertar e é timido d+ pra chegar nela fica uma situaçao bem engraçada, pq eu nao chego nela nunca, ela espera que naturalmente eu chegue nela(tome a iniciativa), e fica nessa onda ate dar uma dor e eu começar a levar tudo na brincadeira e realmente nao mais querer ficar com essa guria por desistencia de nao saber chegar nela....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como nao é a primeira vez que acontece talvez esteja na hora de começar a se preocupar com isso porque pelas minhas contas isso ja aconteceu mais vezes que eu gostaria de lembrar...kkkkk
as vezes perder a timidez é preciso...
ousar é fundamental...
ser mais seguro e se rolar ou nao ter a consciencia de que é tudo lucro aqui nesse mundo...
morow brow?

1 comentários:

gostei desse post
:)
mto engraçado, boy

inté

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine