Deixe seu comentário aqui...

Sinto saudades!
Sinto saudades de ser um casal...
Sinto saudades de ter alguem por perto...
Sinto saudades!
Sinto saudades de olhar nos olhos dela...
Saudades de ouvir musica com ela...
Sinto que estou só...
Sinto que quando estou só, sinto falta de tê-la por perto...
Sinto tantas coisas dentro de mim...
Sinto que essa saudade some com o primeiro beijo dela e volta duas vezes mais forte quando ela vai embora...
Sinto que esse meu olhar perdido em meio ao horizonte só aumenta quando a saudade bate...
Sinto que esse olhar so vai sumir no dia em que eu sentir que não me falta mais nada...
Sinto que no dia em que eu me sentir realizado (financeiramente, profissionalmente, fisicamente, amorosamente), esse olhar vai sumir porque eu não mais estarei com o olhar a procurar porque tudo estará presente...
Hoje eu sinto falta...
Sinto falta de dormir de conchinha...
Sinto falta de parar pra pensar em como inovar em demonstrar que gosto dela...
Sinto falta de abraçá-la bem forte e dizer que a amo...
Hoje quando o sono sumir quando estiver para dormir vou tentar não mais sentir falta...
Hoje quero te um sono tranqüilo...
Não mais sentir a ausência de quem ainda não está na minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine