Deixe seu comentário aqui...

Eu sou um cara
Movido pelo som

Sem pátria nem rumo
Sem teto nem chão

Eu vejo estrelas cadentes caindo pelo chão

Em meu sonho eu vejo a aflição
Em meu sonho eu vejo a aflição de um cara caído pelo chão

Sem teto com fome
Sem oportunidades de um homem

No sinal cospe fogo
Sem casa passa fome

O que faz de um homem um homem?
O que faz de um cara um cara caído pelo chão?
Sem teto, com fome sem ter pra onde ir

Me parte o coração ver aquele homem pelo chão
Me parte o coração não ajudar os homens pelo chão
Mas o que vou fazer se sou um chorando pelo chão

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine