Deixe seu comentário aqui...

Ela é do tipo de mulher que faz a gente sonhar...
É do tipo de mulher que faz a gente sonhar em levá-la para cama todas as noites...
Faz a gente sonhar em querer acordar ao lado dela todos os dias e não importa se ela acorda toda descabelada e com cara de sono...
A única coisa que desejamos é estar ao lado dela...
Desejamos que ela se faça presente no nosso dia a dia...
Que não se faça ausente...
Que o seu sorriso seja sempre irradiante e o brilho dos seus olhos nunca se apague...
Que ela seja sempre autentica como é...
Que nunca lhe falte esse bom humor e mantenha sempre esse temperamento forte...
É com essa mulher que me defende mesmo quando não é preciso...
É com essa mulher que me entende mesmo quando me compreende...
É com essa mulher que me deixa sonhar que desejo estar todos os dias...
É com ela que quero ter meus filhos...
E com ela multiplicar os sorrisos de uma vida...
Poder acordar mais cedo e ficar deitado olhando ela dormir tranqüila em nossa cama...
É com ela que eu quero estar...
É ela que eu quero amar...
E apenas ela...
Com ela, por ela e para ela eu quero amar em fazer da vida um sonho e um sonha uma vida a cada dia...

1 comentários:

vo falar sobre o careca...
o careca é um cara repleto de muitos sentimentos...
muitos sonhos...
desejos...
anseios...
duvidas...
decepções...
é um cara que sonha muito e corre atraz de muito pouco(quase nada)...
é um cara de habitos noturnos...
um cara que gosta de estar na praia olhando o mar...
é um cara simples mas de gostos sofisticados...
um cara que tenta ser humilde, embora que muitas vezes(quase sempre)ele acabe se menosprezando na ilusao de ser humilde...
o careca é um cara que gosta de escrever...
nao sabe ao certo o porque de escrever...
sabe que se encontra consigo mesmo quando ta escrevendo...
o careca é um cara que nao tem vergonha de chorar... tem um mundo repleto de sentimentos que muitas vezes a emoçao fala extremamente mais alto que a razao...
esse é um pouco da descriçao do careca...

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine