Deixe seu comentário aqui...

hj eu queria falar mas pra variar nao sei o que dizer...
hje vo escrever nomalmente(desabafo)...
nao tenho muito tempo entao...
q seja...


hoje to muxu com um monte de coisa...
to em xeque e nao sei como sair dessa situaçao...
posso ver uma jogada a frente mas nao consigo enchergar mais nada do jogo(my life)...
pra falar a verdade mal posso ver os outros jogadores...
o que vejo sao apenas possibilidades...
nao sei o que fazer...
me sinto perdido...
sinto que quero muito e faço pouquissimo pra conseguir...
ficar nessa de so armar as estrategias e nao botar em pratica nao me trouxe nada de bom esse tempo todo....
to muxo pq me atrapalho com o que quero...
na verdade eu sei o que quero mas nao sei como fazer pra chegar lá...
sinto que em algumas coisas nao estou 100%...
estar assim com ((5 nao faz meu estilo...
ou é tudo ou nao é nada...
eu to na beira do penhasco olhando pra baixo esperando um empurrao...
esperando só um empurrao...
se ela me empurar ai eu vo estar os 100%...
so preciso que ela tome a iniciativa de me da o que preciso pra estar totalmente nessa empreitada...
se ela me empurra pro penhasco eu caio lindamente...
o que vo encontrar la em baixo eu nao sei...
o que sei é que ficar aqui de cima olhando curioso pro que pode haver la, nao é legal...
eu quero pular do pensasco e ver tudo o que pode haver me esperando la embaixo...
se vou cair de cara no chao eu nao sei...
o que sei é que eu quero pular...
mas nao posso pular sozinho...


ontem por alguns segundos eu quase acreditei que aqueles que nunca acreditam em mim estavam acreditando...
as vezes a gente se encontra a beira de muitos penhascos precisando apenas de uma maozinha pra pular lindamente e ver o que nos espera la em baixo...
quase sempre apenas precisamos do apoio e a maozinha empurrando pra gente pular e ver no que dá...
quase sempre precisamos de quase nada...
apenas o incentivo e o apoio pra pular, mesmo que se esburrache la embaixo...
se nos esburracharmos la embaix sera bom...
cada erro nos faz ter experiencia e crescer como ser humano...
as coisas so sao ruins se nos acreditemos que sao...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine