Deixe seu comentário aqui...



o que sao sonhos???
por que temos tantos sonhos no decorrer da vida?????
sonhamos com tantas as coisas que no fim nao sabemos com o que sonhamos...
sou um sonhador nato... nascido a sonhar...
sao tantos os sonhos que uma só vida nao daria para realizar 1/3 desses sonhos...
sonhos de uma vida melhor...
sonhos de ver os filhos crescerem...
sonhos de encontrar com o criador...
realizar o sonho daquela viagem pro outro lado do mundo...
realizar o sonho de alguem...
realizar o sonho de ser o sonho de alguem...
sao tantos os sonho a serem realizados...
é injunto ter apenas essa vida tao curta pra tantos os sonhos!!!!
quero reclamar com o criador....kkkkkkkkk
reclamar pessoalmente a ele...
tenho MUITOS sonhos e pouquíssimo tempo nessa terra, sem falar que tenho menos argumentos ainda para realizar esses sonhos...
quero abrir uma reclamação!!!

1 comentários:

eu sonho em ver meu filho crescer, e um dia encontrar alguem e ser feliz como eu sou.

foi o unico que me restou..

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine