Deixe seu comentário aqui...



Hoje encontrei com você

Isso mexeu com algo La dentro

Me fez lembrar de um momento doce da minha vida, que você se fez presente

Estava lembrando de você e tocou no mp3 aquela musica que fala:

Às vezes no silencio da noite

Eu fico imaginando nois dois

Eu fico aqui sonhando acordado

juntando o antes o agora e o depois

Por que você me esquece e some

E se eu me interessar por alguém

Quando a gente gosta a gente cuida

Isso me fez lembrar ainda mais de você...

Me fez lembrar que sinto tua falta...

Sinto falta de você recitar teus poemas pra mim

Sinto falta de conversar contigo ate tarde

Que sinto falta de te acordar no meio da noite só pra dizer que sinto tua falta

Sinto falta daquele tempo bom antes de você partir assim dessa forma da minha vida...

Pensar em ti é como se algo estivesse inacabado, mal resolvido...

Não sei se você vai ler isto...

O que sei é que penso que tudo poderia ter se tornado muito mais forte e intenso, se não fosse o receio, o medo, as seqüelas de experiências ruins já vividas...

Não importa como somos por fora se o que temos por dentro é incomparável em se fazer mais importante...

Saiba que gostei, gosto e não importa o tempo que se passe, aquele amor que é seu, ta guardado e ninguém vai tomar.

Simplesmente ainda gosto de você!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine