Deixe seu comentário aqui...


Boa noite galera! Senhoras e senhores também..rsrss
Gostaria de começar agradecendo aos colegas por me darem a honra da noite em algumas palavras tentar expressar o sentimento de todos os formandos aqui presentes.
É uma noite de comemoração, mas que também marca o final e o começo de um período em nossa vida. Amanha muitos de nós iremos buscar um novo caminho com novos objetivos a serem traçados. É como se nossa visão pudesse se expandir em um leque de infinitas possibilidades no amanhã que vem surgindo.
Passamos por dificuldades e alegrias que jamais serão esquecidas. Dificuldades essas que com o apoio e ensino dos mestres aqui presentes ajudou a formar o nosso caráter.
Carregaremos conosco para sempre a doce lembrança e a saudade dos tempos vividos na nossa escola com nossos amigos.
Gostaria de agradecer aos professores e a cada pessoa que faz e fez a nossa escola ser tão especial. Gostaria também de pedir desculpas em nome de todos por momentos que não foram dos melhores... afinal somos uma grande família chamada ________________ e como toda família, tem seus altos e baixos, mas nos mantemos sempre unidos.
Enfim! De todo meu coração desejo a todos os formandos esta noite, sucesso nesse novo caminho que nos espera... que saibam fazer as melhores escolhas para suas vidas com sabedoria nos conhecimentos adquiridos, paciência e perseverança na quilo que almeja alcançar.
A vocês mestres, desejo sucesso nessas novas turmas que estão por vir... espero que vocês possam guia-los tão bem o quanto fizeram a nós.
Como Julio César diria nos tempos da Roma antiga, “A sorte esta lançada”.
Muito obrigado a todos e vamos festejar, hoje é dia de festa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine