Deixe seu comentário aqui...

Boa noite senhoras e senhores e formandos da turma de 2008
Hoje estamos aqui reunidos para celebrar a formatura dos estudantes do 3° ano do colégio _______________________________.
Gostaria de começar dizendo que "A persistência é virtude e defeito... só depende para onde você foca a sua força de vontade... os formandos aqui presente visaram durante um período de 3 anos esse momento que será mais uma noite de gloria para eles, nessa jornada que os espera. Quero dizer que os formandos todos traçaram uma trajetória aqui dentro do _____________________ que ficara marcado na memória do colégio. Falo não só por mim como por todos os funcionários do __________________ que estamos muito felizes de ver esses formandos aqui presente e termos feito parte da trajetória de vida de cada um de vocês.
É preciso lembrar que vão ficar para traz as lembranças felizes, os episódios de certa dramaticidade que aconteceram nesse período de nossas vidas. Enfim, carregaremos o pesado fardo da saudade. Esta nos acompanhará por todo o futuro e a cada ano q se passe aumentara cada vez mais, dos anos que passamos juntos. ESQUECEREMOS MUITOS FATORES NEGATIVOS E TUDO SE TRANSFORMARÁ EM IMAGENS POSITIVAS DESTES ANOS VIVIDOS NO NOSSO COLÉGIO. NUNCA MAIS VEREMOS MUITAS PESSOAS QUE COMPÕE O NOSSO MUNDO DE HOJE, PORQUE AMANHÃ CEDO VOCÊS TOMARÂO OUTRO RUMO. IRÂO ONDE MANDAR A IMAGINAÇÃO E A AUDÁCIA. E DEPOIS, ONDE A PRESENÇA SE FIZER NECESSÁRIA. LEVARÂO DE SEUS PAIS E DOS NOSSOS MESTRES A FORMAÇÃO DE INTEGRIDADE, DE FÉ E DE ESPERANÇA. Sem mais delongas, gostaria de parabenizar a todos os formandos e dizer q hoje começa uma nova faze na vida de vocês. Nós do colégio ___________________ desejamos a todos vocês sucesso e espero que se realizem por completo em quaisquer caminhos que vocês escolham segui adiante. Parabéns senhores e senhoras formandos... Sucesso!

1 comentários:

Orador, mar menino!!

bjus, doido

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine