Deixe seu comentário aqui...


Que o senhor possa me abençoar com as graças de suas bênçãos...
Que o senhor faça de mim instrumento de sua vontade e governe minha vida de forma que possa me ajudar a poder um dia ir para o seu reino e viver o sonho tão sonhado de viver em um lugar pacifico longe de toda a preocupação do inconstante.
Ajude-me a entender meus sentimentos por mais complicados que sejam. Me deixe acordar desse sono profundo.


No final das contas quero apenas dormir em um lugar tranqüilo sentindo o vento me tocar. É como se eu atravessasse um deserto sem você.
Em silencio te olhar no olho sem dizer
te fazer sentir com um sorriso que é contigo que quero estar o hoje o agora...
o futuro deixa que o tempo se encarrega de manipular as ações dos encontros e desencontros da vida cotidiana.

Foi apenas no desejo de estar contigo que me agarrei na esperança de dias melhores.
E hoje você partiu... Meus olhos em lagrimas choram ao sentir a sua falta. Sabe, no fundo eu gosto de você.
Não posso voltar a traz com minhas palavras. Só desejar que nada tivesse acontecido.


Eu desejei tanto mudar meu coração.
Desejei mais que tudo nesse mundo.
Hoje vejo que mudei e me pergunto se valeu à pena...
Não é fácil encarar a vida de uma forma tão pacifica.
Mas eu decidi mudar.
Eu sonhei em poder mudar.
E hoje que caminho pelo vale das sombras sem nada a temer...
Não desviarei de meu caminho.
Eu alcançarei o mundo de paz e tranqüilidade que desejo em meus sonhos.
Na verdade apenas me tornei um garoto magoado com os acontecimentos da vida.
Garoto medroso que vive antecipadamente...
Garoto que sonha.
Garoto que às vezes perde a noção do que é real em meio a tantos sonhos.
Em meio a um oceano de infinitas possibilidades não sei o que fazer.
Eu acho q na verdade so quero estar com você!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine