Deixe seu comentário aqui...

Fala pessoal?!
To passando para avisar aos fanáticos por tirinhas, que elas vão voltar a partir do dia 2 de agosto...
vocês que acompanham o blog e gostam das tirinhas me perdoem...
Infelizmente tive um problema no pc e tive que formatar... ate ai tudo bem porque fiz uma copia de todas as tirinhas para um cd, mas infelizmente esse cd com as tirinhas sumiu... não se sabe como sumiu, mas sumiu...
Só agora essa semana consegui recuperar parte das tirinhas de um hd q eu usava do meu irmao...
A partir do dia 2 de agosto todas as tirinhas vao voltar e inclusive algumas novas...
Desculpem pela ausencia das tirinhas!!
Espero que nao voltemos a ter esses problemas...
Obrigado pela compreensão pessoal...
Abraço do careca pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine