Deixe seu comentário aqui...

cá estou eu de volta!!!rsrss
pra variar nao sei o que escrever...
to com a mente vazia...
faz alguns dias que faço login no blog q nao sei o que escrever...
faz uns dias tambem que venho pegando as tirinhas do
Charlie Brown e sua turma (Peanuts)
para fazer um especial no blog com as tirinhas desse desenho que particularmente eu gosto muito...
mas como sempre(uma coisa puxa a outra), comecei tambem a pegar as tirinhas do garfield e por acaso conheci umas tirinhas de um carinha bem legal chamado Calvin...
me interessei bastante pelas tirinhas do Calvin e Haroldo...
como todo mundo deve conhecer o famoso Garfield nao preciso falar muito dele...rsrs
nos proximos dias começarei a colocar as tirinhas dele e do Chaelie Brown e sua turma...
espero que gostem e comentem sobre o que estao achando...rsrssrs
se tiver tambem alguma tirinha que vocês queiram começar a ler fiquem a vontade para fazer pedidos...rsrs
é isso ai!!!rs
valeu galera!!
abraço do careca!!!rssrs

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine