Deixe seu comentário aqui...


As vezes é meio estranho olhar pro q já foi feito e não ver nada concreto.
Pra falar a verdade, é meio estranho olhar pra traz e ver que não existe nada de concreto que você tenha feito e possa tocar.
Na verdade chega uma hora em que você para e reavalia a sua trajetória. Olha pro que já foi feito e pro que gostaria de fazer e não foi realizado.


Talvez isso seja apenas palavras jogadas ao vento, mas é a minha forma de botar pra fora o que as vezes eu não sei ao certo o que é.
Eu queria despejar nessas linhas os sentimentos confusos que tenho tornando claro o que me deixa confuso.


Na verdade sou apenas um garoto com medo de enfrentar a vida.
Um garoto q tem sede de atenção, reconhecimento.
Uma hora você cansa de levar a vida em que vem estando nela.
Você pensa em mudar, mas não se sente preparado
Se sente acuado.
Sente receio de mudar a vida.
Na verdade o que você sente é medo do desconhecido.
Medo de mudar tudo aquilo que você considera concreto (rotina, amigos).
Você sente que deseja mudar.
Você deseja mudar.
Mas quando as mudanças começam a acontecer você se sente acuado sem saber o que fazer porque o que era apenas um desejo de mudar começou a tornar-se real.


Eu estou sem saber o que fazer...
Quando você sente que sua vida vai mudar por completo
Você para pra olhar o que você já tem
O que você achava que não era importante começa a tornar-se importante
É como se você sentisse que vai morrer
Você para pra lembrar de alguns bons momentos que já viveu.
Lembra de alguns sorrisos que não aparentavam ser importantes, mas você os notou e agora chora com um sorriso no rosto emocionado lembrando-se daqueles momentos que foram de grande valor
Lembro de como foi bom estar todos juntos naquele almoço
Ou como valeu a pena ter levado ela pra caminhar na praia como uma família feliz
Lembro de brincar de dançar com uma cara seria de um bobo feliz por dentro por fazer elas sorrirem


Eu peço sempre a deus que ele tenha pena de mim e me conceda quando eu partir desse mundo poder voltar no tempo e reviver aqueles momentos que foram engraçados e me fizera-me feliz. Peço que independente pra onde eu vá, ele tenha piedade e me conceda esse pedido.


aLan moNTe
08/10/200?

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine